Triste, Luis Fabiano revela que disse ‘não’ ao Corinthians

Data:

Compartilhar:

Apesar de ter marcado nos últimos três jogos, atacante diz não estar bem


luisfabianoFernando Dantas/Gazeta Press

Luís Fabiano ficou chateado com a punição imposta pela Conmebol



Publicidade

Luis Fabiano marcou gol pelo terceiro jogo seguido, mas ele não está nada feliz. Assim como nos demais, o atacante mal esboçou sorriso para comemorar o segundo gol do São Paulo na vitória de sábado (23) sobre o Bragantino, por 2 a 0. Após o jogo, ele afirmou que não está com problemas pessoais. Está incomodado com “coisinhas que estão acontecendo”.

— Eu estou bem, gosto do São Paulo e deixei muita coisa para trás para jogar aqui. Deixei de jogar em campeão da Libertadores e Mundial, mas algumas coisas estão acontecendo no momento e não me deixam feliz.

Uma delas o incomoda especialmente: a suspensão de quatro jogos a qual ele foi condenado pela Conmebol por ter sido expulso no fim do empate contra o Arsenal de Sarandi, supostamente por ofender o árbitro, o que ele nega.

 — Dessa vez eu não merecia. Pode ser que eu merecesse ser expulso, apesar de não ter falado nada. Mas é um pouco excessivo. Essa punição foi o que causou mais tristeza. Essas coisinhas, o momento, minam o jogador.

Na saída do Morumbi, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que confia na reversão da pena do camisa 9. Segundo o cartola, o jogador pode até ter feito alguma “traquinagem”, mas que não justifica a suspensão de quatro jogos pela Libertadores.

— Vamos apresentar recurso à Conmebol. Nós entendemos que a punição foi muito rigorosa. Todos os testemunhos que temos, dos próprios jogadores, foi no sentido de que ele não deu causa à expulsão. Ele se alterou depois, é verdade, mas temos convicção de que a penalidade foi muito rigorosa e, no nosso entender, ela deverá ser revertida. Estamos preparando recurso com esse objetivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas