O que se passa pela cabeça de certas pessoas que nunca procuram ajuda profissional quando precisam?
Pior é quando a coisa rola como rolou com um tailandês que mora em Bangcoc que, insatisfeito com o tamanho de sua masculinidade, resolveu dar cabo do problema com sua própria deficiente criatividade.
Acredita que o sujeito queria ficar o pênis maior e, para isso, injetou azeite de oliva no dito cujo?
Vale dizer que o tailandês é tão burro que já vinha tentando isso há pelo menos seis meses. Ele chegou a discutir com os médicos e disse que, nesses seis meses, tudo correu bem.
O caso é que ele foi obrigado a ir ao hospital porque o lugar por onde ele injetava o óleo de cozinha infeccionou e isso causou muita dor.
Surat Kittisup, o médico que atendeu o infeliz no hospital de Bangco, disse que o seu paciente ficou envergonhado de consultar o médico, mas a dor e a infecção começaram a ficar ameaçadoras demais — até mesmo para um cara teimoso como ele.
Sirikul Jiaranaikhajorn, representante do hospital, emitiu um comunicado oficial falando sobre o incidente de modo a desencorajar novos dotadinhos a tentarem a mesma coisa.
— Isso só traz maus resultados. As pessoas tendem a acreditar que funciona, mas isso não é verdade. Além do mais, as mulheres não amam os homens apenas por causa do tamanho de suas genitálias.
Sob risco de amputação, o paciente afirmou ter entendido o grosso da questão — se ele tentar injetar óleo no pênis outra vez, ele está frito!
Se ele não conseguiu ficar igual a Jonah Falcon, dono do maior pênis do mundo, pelo menos Bangcoc é grande em alguma outra coisa.
A cidade consta no Guinness – Livro dos Recordes como aquela que tem o maior nome do mundo, sabia?
Bangcoc é só apelido.
O nome real da cidade é (aham) Krung Thep Mahanakhon Amon Rattanakosin Mahinthara Yuthaya Mahadilok Phop Noppharat Ratchathani Burirom Udomratchaniwet Mahasathan Amon Piman Awatan Sathit Sakkathattiya Witsanukam Prasit.