Sobe e desce: como chegam os 23 de Dunga para jogos das eliminatórias

Data:

Compartilhar:

A seleção brasileira ínicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Uruguai, na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

A equipe de Dunga se apresenta a partir das 10h no Rio e depois viaja para Teresópolis (RJ) para iniciar os treinos. Na quinta, viaja para Pernambuco e, na sexta-feira, entrará em campo exatos 128 dias do último jogo (3 a 0 no Peru, em 17 de novembro de 2015, em Salvador, na rodada anterior das eliminatórias sul-americanas).

Sem comandar os jogadores por quatro meses, Dunga encontrará muitos deles diferentes em relação a última partida. O zagueiro Gil e o meia Renato Augusto, por exemplo, deixaram o Corinthians e foram para China. O atacante Hulk ficou parado quase três meses sem jogos oficiais na Rússia. Confira como se apresentam os convocados:

Ricardo Oliveira começou o ano em baixa no Santos, sem render o mesmo da última temporada e envolvido numa polêmica após ter a ida para o futebol chinês frustada. Ele desejava defender o Beijing Guoan, que pagaria R$ 1 milhão a ele por mês. Tudo parecia ir mal, mas ganhou uma nova chance na convocação de Dunga e no clássico com o Corinthians mostrou uma nova cara. Fez dois gols e volta a seleção animado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo