Acidente na BR 163 em Terra Nova do Norte

Data:

Compartilhar:

Segundo informações repassadas, dois acidentes aconteceram na noite deste sábado (19/03) por volta das 19h30 entre Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte na BR-163 próximos a Cooper Nova.
 

As informações preliminares, são que Fiat Strada branca foi ultrapassar e colidiu de frente com Hillux prata que seguia sentido contrário.


A Strada com placa de Peixoto de Azevedo/MT, seguia para Colíder, onde os ocupantes participariam de formatura de Pamela Pereira de Sa. 

 

No Fiat Strada conduzido por Anthony Hays cunhado de Pâmela além dele faleceram também, a filha de Pamela, Emelly Eduarda de 09 anos de idade, e sua mãe Maria Lucia Santos, Pâmela juntamente com sua irmã Aline e seu sobrinho foram socorridos ao Hospital de Terra Nova com vidas, o sobrinho sofreu apenas alguns arranhões, mais Pâmela e sua irmã Aline Hays tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para um Hospital em Sinop.

 

Os falecidos no acidente segundo informações repassadas a nossa redação trata-se de: Anthony Hays, cunhado de Pâmela, Maria Lucia Santos mãe de Pâmela, e Emelly Eduarda, filha de Pâmela.

 

Foram socorridos com vida Pamela, sua irmã Aline e o filho dela que no primeiro atendimento foram recebidos no Hospital de Terra Nova do Norte, Pâmela e sua Irmã Aline foram encaminhadas para Sinop e seus quadros clínicos inspiram muito cuidados.


As informações apontam ainda que minutos após o primeiro acidente, caminhonete bateu na traseira de carreta parada no local. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo