SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS Mulher é presa por torturar sobrinha

Data:

Compartilhar:

Elayne Mendes/GD


Mulher acusada de torturar a sobrinha de 8 anos foi presa pela Polícia Civil, no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste da Capital). A suspeita foi presa após denúncia ao Conselho Tutelar da cidade.

Ivanete da Silva, 41, teria cometido diversos procedimentos de tortura contra a menor L.E.S. Após chegar a escola com várias lesões no corpo, a direção da escola acionou o Conselho Tutelar, na suspeita de que a menor estaria sofrendo maus tratos.

Após ser encaminhada até a Delegacia de Polícia, a menina contou a delegada responsável pelo caso, Anamaria Machado Costa, que a tia a agride constantemente com cinto ou cipó, principalmente quando ela queria brincar ou estudar e se recusava a fazer serviços domésticos.

Ficar de joelho por horas e ausente de alimentação e água, também eram castigos impostos a sobrinha.
A menina contou ainda que foi doada aos cuidados da tia, por ser branca, diferente de seus irmãos, e o padrasto ameaçou jogá-la dentro de um poço. E por este mesmo motivo, não queria retornar a casa da mãe.

Resultados do exame de corpo de delito comprovaram as agressões sofridas. “As costas da criança está em carne viva e ela relatou que apanhava todos os dias e por qualquer motivo”, disse a delegada.

Segundo a delegada, a menina ficará sob cuidados de um abrigo, mas por conta da grande comoção da cidade, muitas pessoas já mostraram interesse em adotá-la.

Em depoimento a suspeita alegou que batia na sobrinha porque, ela era muito desobediente e a teria xingado. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Cáceres. (Com assessoria PJC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas