Silval desautoriza “emissários” a falar em seu nome

Data:

Compartilhar:

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) revelou, nesta quinta-feira (11), estar preocupado com "conversas atravessadas" referentes a questões políticas e ao seu futuro Governo, a partir de abril próximo. Na verdade, Silval "desautorizou" quaisquer emissários a falar em seu nome.

Nos bastidores, sabe-se que algumas situações têm preocupado o vice-governador, sobretudo, relacionadas a articulações políticas, eleitorais e à sua futura gestão. Há a suspeita de que existam, inclusive, pessoas fazendo lobby e utilizando-se indevidamente do nome de Silval.

"Ninguém está autorizado a falar por mim. Eu sou o responsável por conduzir todas as discussões, sejam elas relacionadas ao meu Governo, que se inicia a partir de abril, ou ao meu projeto eleitoral", sentenciou.

Segundo Silval, não há por que se antecipar situações. "Cada coisa deve ser discutida em seu momento. Estou cumprindo com minhas obrigações de vice-governador e trabalhando normalmente", disse.

Sobre a sua pré-candidatura ao Governo, ele também pontuou: "Esse é um processo natural. Tem muita gente dizendo que estou em campanha, mas quem acompanha meu dia-a-dia sabe que venho mantendo a mesma rotina de trabalho e auxiliando o governador Blairo Maggi da melhor maneira possível nos encaminhamentos das ações de Governo".

Segundo apurado pela reportagem, existiriam alguns "emissários" de Silval Barbosa, até mesmo, abrindo conversações sobre a nomeação de futuros secretários. "Isso é um absurdo; uma falácia. O vice-governador está preocupado com isso e agirá para desmentir esse tipo de situação", disse uma fonte próxima a Silval Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas