Pescaria de final de semana que acabou virando uma tragédia em Marcelândia, segundo informações 4 pessoas estavam pescando no rio Missuá-missú (Rio Manito) na tarde deste sábado(01).
Entre eles estava o secretário Municipal de Agricultura Rafael Garlet , o engenheiro agrônomo Willian vellini, o Médico veterinário Lincoln Nadal e o agrônomo do grupo Schaeffer, cujo o nome ainda não nos foi revelado.
Os ocupantes que conseguiram sobreviver a esse acidente, disseram a nossa equipe de reportagem que estavam de barco no rio já próximo a ponte do Manito quando o barco enroscou em um fio da rede elétrica que estava muito baixo já próximo a água.
Um dos ocupantes do barco chegou tocar no fio e todos receberam uma descarga elétrica, o barco virou jogando os ocupantes na forte correnteza do rio.
Com o choque, diz um dos sobreviventes, houve a perda da consciência mas por estarem bem próximo a margem ainda conseguiram se salvar.
O secretário municipal de Agricultura Rafael Garlet pilotava o barco ao cair na água e não conseguiu chegar a margem desaparecendo.
As buscas continuam neste domingo. O rio Manito está acima do nível normal, além dos bombeiros muitos voluntários estão ajudando, ainda há esperanças de encontrar Rafael com vida. Os outros Três que estavam no barco passam bem e estão fora de perigo.