Recapturados, ontem à tarde, em Guarantã do Norte , 3 fugitivos da cadeia em Peixoto de Azevedo, que haviam escapado no domingo: Levi Alencar Martins, Marciano Gomes Pinto, Jair Ciara da Mota. Eles estavam escondidos em uma chácara, em Guarantã do Norte. O dono do imóvel estava preso em Peixoto e a polícia suspeita que ele teria envolvimento no plano de fuga, fornecendo a chácara para os fugitivos se refugiarem.
Diversos policiais foram até o local e cercaram a casa. "Eles, inicialmente, resistiram a prisão. Nós fechamos o cerco e eles viram que não teriam saída. Acabaram se entregando"relatou o investigador Marcelo Prestes dos Santos, da delegacia de Guarantã. Os bandidos já estavam com um rifle 22 com silencioso e luneta, espingarda calibre 12, uma pistola, duas toucas usadas em assaltos e kit de mira laser.
Agora, sobe para 4 o número de recapturados. Eliberto Zanco, apontando como suposto mentor do plano, foi o primeiro a ser pego, ainda no domingo, nas proximidades do Rio Peixoto. Permanecem foragidos: Geraldo Pires Felipe, Edmilson Leandro da Silva Rocha, Pedro Vestin de Souza, Carlos Sebastião Correia da Silva, Welington José de Souza e Wagner de Souza Carvalho.