PRF flagra 18 quilos de ‘coca’ no painel de um Ford Fiesta e prende motorista

Data:

Compartilhar:

GD

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 18 quilos de cocaína escondidos no painel de um Ford/Fiesta, na manhã deste domingo (10), por volta das 7h da manhã, no município de Poconé ((104 Km ao Sul de Cuiabá).

O Fiesta, branco, placas OBH4555, seguia sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, conduzido por um homem de iniciais J.L.D.A., de 34 anos, de Cuiabá.

Ele foi parado na BR-070 e, ao ser questionado pelos policiais, entrou em contradição levando os policiais a realizarem uma revista minuciosa no interior do veículo, identificando um compartimento preparado para transporte se ilícitos, no painel do veículo, contendo a droga.

Indagado sobre os fatos o condutor respondeu que recebeu o entorpecente na cidade de Cáceres e entregaria no posto Shopping, na cidade de Várzea Grande, recebendo a quantia de R$ 5.000, pelo serviço.
Diante dos fatos, condutor e o entorpecente, juntamente com o veículo, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Poconé, para as providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...