Keka Werneck/ DG
Morreu de parada cardíaca na Central de Flagrantes de Várzea Grande um homem de 23 anos que foi preso, embrigado, na madrugada deste domingo (10), por volta das 3 horas, no Zero Km, região em Várzea Grande de prostituição e tráfico.
Plantonistas chegaram a chamar o Samu e colocá-lo na ambulância, quando ele começou a passar mal, mas o óbito foi confirmado no caminho do Pronto-Socorro Municipal de VG (PSMVG).
Clewerson Neres Assunção de Souza, 23, fez um programa com uma prostituta de 25 anos, F.S.L., bateu nela e tentou fugir de um motel, para onde foram ter sexo, sem pagar.
Populares, que também estavam a trabalho no Zero, seguraram Clewerson e chamaram a Polícia Militar, que, ao chegar no local, encontrou um tumulto de pessoas prestes a linchá-lo.
Encontrou também a moto dele, uma Honda CG 125 FAN, mas com licenciamento vencido, por isso foi apreendida.
Clewerson foi levado por PMs à casa dele no Parque do Lago e o pai dele pagou pelo programa sexual, desembolsando R$ 200, conforme cobrou a prostituta.
Boletim de ocorrência narra que na sequência o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde minutos depois começou a passar mal.