‘Os Dez Mandamentos’ supera ‘A Regra do Jogo’ mais uma vez e conquista liderança

Data:

Compartilhar:

Trama bíblica obteve 21 pontos de audiência e superou a novela de João Emanoel Carneiro, no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (30)

A novela Os Dez mandamentos mais uma vez ficou em primeiro lugar de audiência e bateu a A Regra do Jogo, da TV Globo. Nesta quarta-feira (30), na faixa das 21h07 até 21h40, que foi enquanto as duas novelas concorriam, a trama bíblica levou a melhor e marcou 21 pontos de média. Nos números consolidados, o folhetim de Vivian de Oliveira fez 20 pontos. No início desta semana, quando a sexta praga chegou ao Egito, a novela da Record já havia obtido bons números na audiência. A emissora já havia ficado em primeiro lugar na audiência com o fim da quinta praga.

No capítulo em que foi ao ar nesta quarta-feira, já livres da praga das úlceras, Leila (Juliana Didone) decidiu voltar para a vila dos hebreus e foi humilhada por Yunet (Adriana Garambone) e pela rainha Nefertari (Camila Rodrigues) no palácio. O capítulo também contou com Nefertari aconselhando Ramsés a buscar a irmã do faraó, que está com Moisés (Guilherme Winter) e exterminar os hebreus.

Já no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (01), Moisés entrega o corpo de Henutmire (Vera Zimmermann) para o rei, que apesar de hesitar, acaba aceitando segurá-la. Consternados, os dois se olham por alguns instantes e começam a chorar. Em seguida, o libertador vai embora, deixando Ramsés sofrer pelo triste fim da princesa.

Vem aí, a sétima praga do Egito: chuva de pedras

No total, os egípcios serão vítimas de dez pragas. Após as úlceras, Ramsés (Sérgio Marone) vai presenciar uma chuva de pedras. Depois, gafanhotos invadem o Egito. Em seguida, o Sol (Deus Rá) some por três dias. Por fim, todos os filhos primogênitos dos egípcios morrem. Mas o diretor geral Alexandre Avancini aposta mesmo é na sequência da abertura do Mar Vermelho.

“Foi a sequência mais difícil que gravei na minha vida porque inclui 80% do elenco, tem dias que a gente grava com 300, 400 figurantes… Às vezes, 40 cavalos. A complexidade dela torna tudo mais difícil. Ficamos três semanas dedicados a parte de computação gráfica, agora serão mais três semanas gravando a parte que não envolve computação, como movimentação de elenco”, explicou ao Purepeople.

(Por Victor Tavares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas