Obina valoriza empate e promete evolução nos próximos jogos

Data:

Compartilhar:

 

O atacante Obina reestreou com a camisa do Palmeiras na noite desta quinta-feira, ao entrar no lugar de Betinho no decorrer do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Coritiba. Depois da partida, o jogador elogiou a equipe pelo resultado, por conta da superação em meio aos dez desfalques.

“A equipe teve um bom início de jogo. Depois, entrei e pude segurar um pouco a bola na frente. Acho que foi importante a luta do time fora de casa, conseguimos um ponto valioso”, ponderou.

Emprestado pelo Shandong Luneng ao Palmeiras até o fim do ano, Obina foi apresentado oficialmente pelo clube paulista na terça-feira e, como sua documentação foi regularizada a tempo na CBF, viajou com a delegação alviverde para a capital paranaense.

“Penso em melhorar sempre, porque fiquei por pouco tempo em campo. Espero ter mais tempo no próximo jogo para mostrar meu futebol”, ponderou o atleta, que não vê o desentrosamento como obstáculo. “Fica fácil quando há jogadores de qualidade, você entra no ritmo do jogo”, acrescentou.

O Palmeiras volta a campo na tarde de domingo, quando enfrenta o Náutico, na Arena Barueri. Com sete pontos, o Verdão aparece em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...