Com experiência na Holanda, goleiro corintiano aprova zaga bilíngue

Data:

Compartilhar:

 

Reza a teoria da boa defesa que goleiro e zagueiros precisam estar bem afinados. A tentativa do Corinthians em contratar um defensor sul-americano não brasileiro poderia prejudicar esse entrosamento. Mas, para quem já atuou na Holanda, como Cássio, a comunicação com um eventual reforço vizinho não seria problema.

"Do português para o espanhol já é mais fácil. O difícil é do português para o holandês, porque a língua é bem diferente. Aqui no elenco temos o próprio Cachito (Ramírez, do Peru). É fácil se comunicar com ele. Eles procuram entender, aprendem nossa língua. Se vier, vai ser bem vindo, e não vamos ter dificuldade", disse o goleiro.

O clube tentou nos últimos a contratação de José Rojas, zagueiro de 29 anos que defende o Universidad do Chile, contudo o presidente do clube chileno considerou baixa a proposta corintiana e declarou que o jogador não sai. A diretoria ainda não desistiu, ainda que o elenco tenha, ao menos em número, bastante opção para o setor.

"Nós estamos satisfeitos, o Paulo André entrou bem (no lugar do Leandro Castán, negociado com a Roma). O Wallace, o Marquinhos e os meninos que estão subindo da base também estão bem. Acredito que não precisa contratar, mas a diretoria pode querer melhorar o time e reforçar o elenco, porque a gente pode sofrer com lesões durante o Campeonato Brasileiro", analisou Cássio.

Na semana passada, os dirigentes falavam que não buscavam alguém para repor a perda de Castán. Era sabido, porém, que eles agiam nos bastidores, a pedido da comissão técnica, ciente de que o ex-titular foi muito importante na conquista da Copa Libertadores ao lado de Chicão.

A janela de transferências internacionais se encerra nesta sexta-feira. Apesar do pouco tempo hábil para trazer jogadores que estão atuando fora do Brasil, a diretoria segue se movimentado e tem esperança de anunciar mais uma contratação até o final da tarde de amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...