Fred comemora vitória e recorde de gols: “Foi uma noite abençoada”

Data:

Compartilhar:

 

Grande destaque da goleada por 4 a 0 do Fluminense sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro com dois gols e duas assistências, o atacante Fred marcou seu 44º gol pela equipe em Campeonatos Brasileiros e bateu o recorde estabelecido por Magno Alves. O atleta comemorou o fato, definindo a noite como abençoada.

“Foi uma noite abençoada. Eu já sabia que entraria para a historia do clube se fizesse essesgols, mas lá dentro não dá para pensar muito nisso”, declarou o centroavante.

O camisa 9 elogiou a atuação da equipe na segunda etapa após terminar a primeira sem abrir o placar. “No primeiro tempo nosso time teve muita dificuldade, mas no segundo soubemos trabalhar a bola no campo deles e surgiram varias oportunidades e ficou bom pra gente”, analisou.

A bela atuação fez Fred reafirmar o desejo de voltar à Seleção Brasileira. “A concorrência é muito grande, mas eu sei que, se estiver bem e livre de lesões, tenho totais condições de estar na Seleção Brasileira, por isso fico concentrado e focado”, afirmou o jogador, que defendeu a Seleção na Copa do Mundo de 2006 e nas edições de 2007 e 2011 da Copa América.

O Tricolor das Laranjeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos conquistados. No domingo, às 18h30 (de Brasília), a equipe visita a Ponte Preta pela 11ª rodada da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...