Mauro evita atrito com AL sobre veto ao indicado à Ager

Data:

Compartilhar:

Ana Flávia Corrêa

O governador Mauro Mendes (DEM) considerou como um ‘problema de natureza interna’ a rejeição de sua indicação para diretoria da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager). Na noite desta quarta-feira (14), a Assembleia Legislativa descartou o nome de Emerson Almeida de Souza.

 

Conforme noticiou o , a indicação de Mendes sofreu pressão dos deputados logo na sabatina. Com 21 parlamentares em plenário durante a sessão, ele foi rejeitado por 10 a 8, enquanto os demais deputados se abstiveram. Com isso, Mendes deve indicar outro nome. 

 

“Aquilo foi um problema de natureza interna corporis dentro da Assembleia Legislativa. Não tem nada a ver com o governo. O governo fez uma indicação e lamentavelmente por um problema de entendimento deles lá dentro de quem indicou, de quem não indicou, de quem queria, de quem não queria é que houve esse recurso, mas o governo está muito tranquilo”, afirmou o governador. 

 

Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), apontou uma possível articulação interna para rejeitar a indicação do governador. Ele apontou o deputado Max Russi (PSB), primeiro-secretário do Legislativo, como responsável pelas articulações para a derrota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...