Indeciso, Nenê adia resposta ao Santos e analisa outras propostas

Data:

Compartilhar:

 

A definição do futuro do meia Nenê foi adiada, mais uma vez. O jogador, que manifestou no fim do ano passado o desejo de sair do Paris Saint-Germain (França), ainda não decidiu qual camisa irá vestir em 2013. O Santos tinha a expectativa de receber uma resposta definitiva do meio-campista nesta terça-feira. Porém, novas situações surgiram em meio às negociações e o anúncio de Nenê sobre o seu futuro foi postergado.

O procurador do atleta, Gilvan Costa, conversou com os dirigentes santistas e pediu algumas alterações na última proposta feita pelo clube. Na conversa por telefone, o agente pediu ao time alvinegro um aumento no salário oferecido, bem como no valor das luvas. O jogador também pretendia ganhar bônus em seu vínculo, mediante metas atingidas.

O Santos não pretende aumentar a oferta, por entender que chegou ao seu limite financeiro para fechar acordo por Nenê. O Peixe aceita desembolsar R$ 400 mil mensais e concordou com os valores de luvas pretendidos inicialmente, mas apenas tenta parcelar o pagamento. Com outras ofertas em mãos, o meia irá pensar e pode decidir o seu futuro nesta quarta.

Alvo de equipes da China e do Oriente Médio, como o Al-Arabi, do Catar, Nenê recebeu sondagens de times importantes do futebol europeu. O Milan (Itália) estaria interessado na sua contratação. Nenê espera o desenrolar de algumas possibilidades, antes de tomar uma posição final.

Caso o meia siga para outro clube do Velho Continente, os franceses deverão pedir uma compensação financeira para a sua liberação – o contrato do jogador com os parisienses é válido até a metade do ano –, o que não irá acontecer se Nenê se transferir para uma agremiação fora da Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...