Frizzo desligou os seus celulares desde que tirou férias do Palmeiras. O dirigente não se encontra em São Paulo e até se absteve das polêmicas criadas já neste início de temporada. Com paradeiro desconhecido, o vice-presidente teve uma declaração sua publicada no jornal El Mercurio, do Chile, nesta terça-feira, e garantiu que o Verdão só irá conversar com os clubes dispostos a desembolsar a quantia pedida.
“Valdivia não vai embora do Palmeiras por menos de 6 milhões de euros (quase R$ 16 milhões)”, afirmou Frizzo, que ainda negou a existência de qualquer oferta oficial para tirar o jogador do clube. “Não tivemos nenhuma oferta oficial pelo jogador. Mas estamos abertos para escutar. Neste momento, Valdivia é jogador do Palmeiras e tem contrato conosco até 2015”, completou.
Procurado pela reportagem da GE.net
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
De acordo com o empresário do chileno, Rodolfo Forte, o Al Ain apresentou ao Palmeiras uma oferta com os R$ 16 milhões pedidos pela diretoria. A informação vazada pelo agente ao Lance!deixou o jogador transtornado em sua reapresentação. “Ele me ligou na sexta-feira falando que tinha essa proposta do Al Ain, mas que eu não tinha que falar para ninguém. Aí vai e fala ele mesmo. Fala para não fazer isso e fala. É um idiota”, disse o meia, na última segunda-feira.