Apresentador disse que não disputou horário com a loira e acredita que não pode se considerar amigo de Silvio Santos, seu ex-patrão
Depois de renovar com a Record até 2018 e garantir seu programa na grade noturna da emissora, Gugu Liberato quebrou o silêncio e revelou qual sua verdadeira relação com Xuxa, nova contratada da emissora e que está com sua estreia marcada para o dia 17 de agosto.
“Minha relação com ela é maravilhosa, ao contrário do que todo mundo fala. A Xuxa está enlouquecida com essa estreia e eu estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, num horário que pra ela é novidade, o horário nobre, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Mas, não existe absolutamente nada entre nós que possa caracterizar inimizade”, explicou o apresentador, em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, nesta segunda-feira (27).
O climão entre Gugu e Xuxa começou quando a Record mudou o dia do programa da loira após uma imposição do apresentador, que não queria perder seu dia de melhor audiência. A partir daí, Xuxa passou a se recusar a atender ligações dele, que por sua vez, não gravou chamadas para o programa da eterna rainha dos baixinhos. Gugu, no entanto, desmentiu tudo. ” Era para a Xuxa fazer um programa diário e depois o Marcelo Silva (vice-presidente Artístico da Record) propôs um programa semanal, às segundas-feiras, que era o dia da Hebe Camargo, para resgatar as segundas-feiras. A dama da TV e, no caso, a rainha dos baixinhos, essa era a ideia”, contou.
Gugu diz que não é amigo de Silvio Santos: ‘O único amigo dele é o cabeleireiro’
Record e Globo vivem hoje uma verdadeira guerra de audiências. Em relação a essa disputa, Gugu acredita que o que importa é produzir conteúdo de qualidade. “Um dia a gente ganha, no outro a gente perde. E o pessoal tem que parar de ficar doente por causa dessas coisas de ‘eu ganhei’ e ‘eu perdi’. Vive a vida, faz um bom programa, porque a audiência acaba vindo”.
Há mais de 30 anos na TV, o apresentador contou que nunca conseguiu cultivar grandes amizades neste meio. “Eu trabalho demais. Quando não, estou com a minha família. Se eu contasse em uma mão, seria muito. Eu não tenho tempo de me dedicar aos amigos”, disse ele, que revelou ainda que não pode chamar de amizade a sua relação com o antigo patrão, Silvio Santos. “O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa”, disse, referindo-se ao cabeleireiro do dono do SBT.
(Por Mariana Mastrangelo)