Gerente de loja morre ao bater carro em muro de residência

Data:

Compartilhar:

Um acidente na madrugada deste domingo (12) matou o empresário e gerente da Casa Prado, Anderson Mazlum de Oliveira, 39, que dirigia um veículo utilitário Lifan X60 de cor branca, placa QBQ 4808. Ele perdeu o controle e bateu o carro num poste e depois no muro na Avenida Itália, no bairro Jardim Itália, região de classe alta em Cuiabá.

Suspeita-se que ele estava embriagado e dirigindo em alta velocidade quando saiu da pista e bateu o carro. Informações policiais apontam que Anderson deixou uma esposa grávida de 6 meses.

A Polícia Civil atendeu a ocorrência através da Delegacia de Trânsito (Delatran). Anderson estava sozinho no carro e voltava de uma confraternização da empresa durante a madrugada. Uma equipe da Polícia Militar da Base do Pedregal também deu suporte no atendimento da ocorrência.

Divulgação/Polícia Civil

Depois de perder o controle, o carro subiu na calçada, bateu num poste e ainda derrubou uma árvore. Só parou ao ao bater no muro de um imóvel que ficou parcialmente destruído. No ponto do impacto, o muro cedeu e abriu um buraco de forma que a parte frontal do veículo só parou dentro do quintal.

Anderson morreu no local. Com a chegada de uma equipe da Delegacia de Delito de Trânsito, teve início o trabalho de perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e por volta das 9h30 ainda não havia sido submetido aos exames de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas