Fluminense volta a perder nos Estados Unidos: Colônia 3 a 2

Data:

Compartilhar:

O Fluminense encerrou sua passagem nos Estados Unidos com outra derrota. Dessa vez, o Tricolor acabou derrotado pelo Colônia, da Alemanha, por 3 a 2.

No primeiro jogo, a equipe das Laranjeiras já havia perdido para o Bayer Leverkusen. Com isso, os alemães ficaram com o título da Florida Cup. O Corinthians foi o único brasileiro a vencer: 2 a 1 sobre o Bayer. 

Mudanças no time

Cristóvão Borges realizou algumas mudanças com relação ao time que foi derrotado pelo Bayer Leverkusen, no primeiro jogo da pré-temporada.

 Victor Oliveira, que veio do Atlético Goianiense, Giovanni, ex-Criciúma, e Marlone, formado no Vasco e que estava no Cruzeiro, começaram jogando. O jovem Pablo, da base, teve que entrar no lugar de Marlone no primeiro tempo. O meia sentiu a perna. 

Falando de bola rolando, o Tricolor conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos. Conca cobrou falta e Edson testou para mandar para as redes. 

Não demorou muito para o empate acontecer. Foi mais uma vez na bola pelo alto, terror da defesa tricolor. Ujah aproveitou cobrança de escanteio e deixou tudo igual. 

O primeiro tempo, que começou animado por conta dos , não manteve o ritmo. Michael ainda teve chance de marcar já nos acréscimos, mas Horn fez boa defesa.

Fluminense volta a perder nos Estados Unidos: Colônia 3 a 2© BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.Fluminense volta a perder nos Estados Unidos: Colônia 3 a 2

A virada 

Na segunda metade, as redes voltaram a balançar. O Fluminense, que tinha uma equipe praticamente nova em campo, tomou a virada logo no começo. 

Finne, que passou a ser um dos destaques do confronto, fez o 2 a 1. Para piorar a situação, João Filipe errou feio e Halfar acertou belo arremate para ampliar. Wálter ainda tentou recolocar os cariocas no jogo, após marcar em chute de fora, mas não teve 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas