Dilma Rousseff se encontra com Jennifer Lopez na abertura da Copa do Mundo

Data:

Compartilhar:

Presidente acompanha  entre Brasil e Croácia no Itaquerão, em São Paulo

A presidente Dilma Rousseff se encontrou, nesta quinta-feira (11), com a cantora americana Jennifer Lopez na abertura da Copa do Mundo.

As duas foram fotografadas juntas, após a apresentação que Jennifer fez ao lado de Cláudia Leitte e do cantor Pit Bull. Os três cantaram “We are one”, música oficial da Copa.

A fotografia foi divulgada no Twitter e no Instagram do Palácio do Planalto. A presidente foi até o Itaquerão, em São Paulo, acompanhar a cerimônia de abertura do Mundial. 

Dilma também ficou no estádio para assistir ao  entre Brasil e Croácia. A presidente acompanhou a partida ao lado de sua filha Paula. O vice-presidente, Michel Temer, e a esposa dele também assistiram ao jogo com Dilma no estádio.

Almoço com chefes de Estado

Mais cedo, Dilma almoçou com com os chefes de Estado e de Governo que estão no Brasil para assistir à abertura da Copa do Mundo. Ao lado do presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Joseph Blatter, e do secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Ban Ki-moon, onze presidentes, primeiros-ministros e vice-presidentes participaram da recepção no  Marriott, em São Paulo, antes de se dirigirem ao estádio.

O encontro durou cerca de uma hora e meia e foi protocolar, mas sem discursos oficiais. Além de Dilma, Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) também participaram da homenagem aos mandatários estrangeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...