Após gol contra, Marcelo garante: “Tenho que ficar tranquilo para não prejudicar o time”

Data:

Compartilhar:

Lateral-esquerdo da seleção brasileira foi o primeiro a balançar as redes na Copa do Mundo

Apesar da vitória brasileira por 3 a 1 contra a Croácia, o lateral-esquerdo Marcelo teve uma estreia bem distante da que gostaria na Copa do Mundo. O jogador foi o primeiro a balançar as redes no Mundial do Brasil, mas marcou contra.

Após o , em entrevista na zona mista da Arena Corinthians, Marcelo disse que não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele e garantiu que seguirá tranquilo para não prejudicar o time.

— Se eu venho abaixo, eu prejudico o time. Então, eu tenho que saber lidar com isso. Não foi a primeira vez que aconteceu comigo. Tenho que ficar tranquilo para poder ajudar o time.


Para dar a volta por cima no próprio , Marcelo contou com o apoio dos companheiros, que além de darem força a ele, viraram a partida para ao Brasil.

— Com o apoio dos meus companheiros, conseguimos resolver o  e vencer. Reagi como se tivesse tomado um gol. Não quis me matar pelo gol contra. É coisa de jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...