Corintianos descartam desespero no ano do centenário e enaltecem vaga na Copa Libertadores de 2011

Data:

Compartilhar:

 

 

 

Djalma Vassão/Gazeta PressDjalma Vassão/Gazeta Press

Dentinho deve formar a dupla de ataque com Jorge Henrique contra o Vasco


Publicidade

 

 
Dentinho descartou que o Corinthians esteja vivendo um momento de desespero por não ter conquistado nenhum título no ano de seu centenário. De acordo com ele, a equipe do Parque São Jorge continua na briga e, o mais importante, já conquistou a vaga na Libertadores do ano que vem.

Dentinho confia em reservas do rival: “Têm que dar a vida” 

Após dividida com Jucilei, Bruno César deixa treino mais cedo 

– Não tem desespero. Perdemos pontos bobos em casa e temos que dar a volta por cima. Não tem nada decidido ainda. O centenário só acaba ano que vem. Estamos classificados para a Libertadores. Fazia muito tempo que o Corinthians não disputava a competição duas vezes seguida.

Bruno César também enalteceu a conquista da vaga no campeonato sul-americano, mas deixou claro que não existe conformismo no elenco corintiano. De acordo com ele, apenas um dos objetivos foi alcançado.

– Nossa equipe está animada, contente. Um objetivo, que era a Libertadores, foi cumprido. Agora vamos buscar o título do Brasileiro. O campeonato está aberto ainda.

O meia afirmou que é o momento das estrelas do time chamaram a responsabilidade para que o Corinthians possa fazer sua parte, independente dos resultados das outras equipes.

– A gente teve essa responsabilidade o campeonato todo. É o momento de pegar a bola e partir para cima. Precisamos da vitória e é um jogo importante. O Vasco vem com o time titular. Vamos procurar impor nosso ritmo, como sempre fizemos no Pacaembu.

Companheiro do meia na linha de frente corintiana, o atacante Dentinho é da mesma opinião. Com a ausência de Ronaldo, o atleta deverá formar a ofensiva alvinegra ao lado de Jorge Henrique, com quem brilhou no primeiro semestre de 2009.

– Nosso grupo é qualificado. É claro que o Ronaldo faz muita falta. Então é hora de quem está ali na frente chamar a responsabilidade. Joguei bastante com o Jorge ano passado, estamos bastante entrosados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas