Carro com defunto leva multa e é levado pela polícia

Data:

Compartilhar:

 

Reprodução (www.nydailynews.com)Foto por Reprodução (www.nydailynews.com)
O trânsito de Nova York é um caixão de surpresas

 
Oficiais que cuidam do tráfego das ruas de Nova York (EUA) não dão moleza para motoristas que violam as leis de trânsito. Não se pode cometer infração nem morto. O dono de um carro da funerária Redden, que levava um defunto, parou em local proibido e percebeu bem essa regra rígida. Foi guinchado sem dó e piedade.

 

O diretor da loja de caixões Paul DeNigris tinha parado a van que seguia para o aeroporto da cidade em frente ao estabelecimento. Estava checando os documentos de óbito. O corpo iria embarcar para Miami, lugar onde seria enterrado.

Quando DeNigris voltou para pegar a van e levar o caixão para seu último trajeto em Nova York, levou um susto fantasmagórico. O veículo não estava mais na vaga. Antes que o diretor pensasse que o próprio defunto tinha ressuscitado, um pedestre avisou que a polícia guinchara o carro. Estava parado em trecho proibido para estacionamento. A placa dizia que é terminantemente parar ali, a qualquer hora.

DeNigris  sobreviveu ao susto. Pegou um táxi e foi até a companhia que administra o trânsito em Nova York. Resgatou veículo e o morto após pagar multa de US$ 115 (R$ 202). A operação durou quase duas horas.

Os oficiais não sabiam que tinham multado um carro contendo um defunto. Mesmo assim, avisaram, não aliviariam o pecado da infração.

O caixão foi finalmente enviado para Miami. Chegou intacto ao sul dos EUA e conseguiu fazer sua viagem ao além sem a vigilância das autoridades mortais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas