Corinthians chega ao Paraguai e desiste de reconhecimento do gramado

Data:

Compartilhar:

Fernando Pilatos/Gazeta PressFoto por Fernando Pilatos/Gazeta Press
Ronaldo é cercado por jornalistas, mas sem a confusão da Colômbia

 

Com partida marcada para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira (17), contra o Cerro Porteño, pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Corinthians desembarcou no Paraguai nesta terça-feira (16) e, diferentemente da última semana, quando encontrou um aeroporto tumultuado na Colômbia, o Timão não teve problemas em Assunção.

Depois de deixar o Brasil apoiado por cerca de 20 torcedores, os jogadores corintianos encontraram mais do que o dobro de pessoas para recepcioná-los no saguão do Aeroporto Silvio Pettirossi. Ronaldo e Roberto Carlos não receberam o mesmo assédio visto em Bogotá e a delegação seguiu rumo ao hotel no qual ficará até o duelo no estádio Defensores del Chaco.

Apesar de ter o direito de realizar um reconhecimento de gramado antes do confronto sul-americano, o Corinthians desistiu da oportunidade. A decisão foi tomada por conta da partida entre Olímpia e Sol de América, que será disputada ainda nesta terça-feira, às 19h30. Os alvinegros poderiam visitar o campo após o confronto, mas a comissão técnica recusou a opção.

 

 

O Timão está na liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores, com quatro pontos somados até o momento. Já o Cerro Porteño ocupa a lanterna, tendo conquistado apenas um ponto, no empate por 1 a 1 contra o Independiente Medellín.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas