Ronaldo não entra em campo desde o dia 8 de agosto, porém o fenômeno continua “causando” no Corinthians. Na terça-feira (5), o atacante utilizou o Twitter (rede social) para mostrar o seu novo visual: a careca está de volta.
Dias depois, Ronaldo ficou revoltado com a derrota do Corinthians para o Atlético-MG e atacou o comentarista Casagrande no Twitter.
Ainda no microblog, Ronaldo voltou a atacar suas vítimas preferidas: Dentinho e Paulo André. O fenômeno Ronaldo postou montagens dos companheiros de clube em corpos de personagens conhecidos.
Outro que utilizou a ferramenta virtual para desabafar foi o meia Lucas (ex-Marcelinho) do São Paulo. O jovem jogador recorreu ao Twitter para lamentar a saída do treinador Sérgio Baresi e afirmou que deve tudo o que já conquistou ao antigo treinador.
Jogador ficar bravo quando não joga ou sai de campo mais cedo é normal. No último fim de semana mesmo, o meia Valdivia fez “bico” ao ser substituído no clássico contra o Santos. Porém, na Hungria, a revolta foi da família do jogador. Os parentes ficaram inconformados pelo jogador não ser colocado para jogar e invadiram o gramado para agredir o técnico do time sub-17.
Já na partida entre Herta Berlin e Aachen, pelo Campeonato Alemão, o jogador Peter Niemeyer, do Herta, errou um “tapinha” nas costa da árbitra do jogo, Bibiana Steinhaus, e acabou passando a mão no seio da juíza.
Clique aqui e veja o vídeo completo da "apalpada"!