BIZARRO Salles e Fagundes trocam farpas por cirurgia de hemorroidas

Data:

Compartilhar:

GD


O debate da TV Record Cuiabá com os 4 candidatos que disputam uma vaga no Senado Federal por Mato Grosso, além dos enfrentamento com perguntas, críticas e acusações ao vivo, teve ainda momentos de confronto nos bastidores. Os protagonistas, mais uma vez, foram Rogério Salles (PSDB) e Wellington Fagundes (PR), que trocaram farpas citando e rebatendo até mesmo um suposto uso indevido de dinheiro público para pagar “implante de cabelo”, mas lançado depois como “cirurgia de hemorroidas” para ressarcimento.

Após o término da sabatina, Salles falou com jornalistas e num determinado momento rebateu os argumentos de ser imoral a pensão de R$ 15 mil que ele recebe todo mês como pensionista do Estado por ter sido governador por 8 meses no ano de 2002 quando sucedeu o já falecido Dante de Oliveira no posto de governador. À época, ele era vice-governador. Citou que não vê imoralidade em receber os valores pois afirma ser um direito seu e rebateu que imoral é quem faz implante de cabelo e lança como cirurgia de hemnorroidas para ser ressarcido com dinheiro público.

Salles destacou que apesar de ter existido alguns momentos de “meias verdades e ataques pessoais”, o debate foi produtivo e considerou normal a sabatina e questionamentos explicando que candidato não pode temer situações como essa e precisa ter a consciência tranquila, pois não é protegido por segredo de Justiça.

“Ela [aposentadoria] tem respaldo legal e eu considero que imoral seria se eu fizesse por exemplo, implante de cabelos e declarasse pra ser ressarcido por esse implante de cabelo, que fiz uma cirurgia de homorróidas. Ai sim é imoral, é indecente, é ilegal, mas eu recebo a pensão respaldado por lei”, disse ele cutucando, mas sem citar nome. “Só estou dando exemplo, que eu não faria isso e na minha opinião isso sim seria imoral”, reafirmou quando questionado sobre o nome de quem agiu de tal forma.

Por sua vez, Wellington Fagundes não teve dúvidas de que a indireta era pra ele e rebateu o tucano. Disse que pode apresentar à imprensa os documentos e relatórios médicos que confirmam a cirurgia de hemorroidas que ele fez há mais de 20 anos na cidade de Santos (SP). “Tenho atestação médica dessa cirurgia. E outra coisa, cirurgia é muito fácil de qualquer junta médica detectar se é verdade ou não”, disse o republicano se prontificando a ir com qualquer pessoa que estivesse duvidando, a um proctologista de Cuiabá pra confirmar a cirurgia. “Não problema nenhum em falar para a população, isso não é nome feio. Isso é normal, qualquer um pode ter”, justificou ele.

Fagundes também explicou que fez outra cirurgia para corrigir uma irregularidade na dentição e um problema de apinéia. A cirurgia foi realizada em Rondonópolis, valorizando, segundo ele, os profissionais da saúde de sua cidade. Sustentou que o procedimento cirúrgico lhe trouxe mais qualidade vida porque tinha problemas para dormir. Se prontificou a fornecer os exames e raio x, pois seu adversário alega que ele fez cirurgia plástica. O republicano afirma que ambas as cirurgias foram feitas com dinheiro particular e não verba pública como alega Salles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas