Ator e humorista Arnaud Rodrigues morre em naufrágio no Tocantins

Data:

Compartilhar:

O ator e comediante Arnaud Rodrigues morreu nesta terça-feira (16) aos 68 anos. Ele foi vítima de um naufrágio de uma lancha no lago da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como lago de Palmas, a 26 km do centro da capital do Tocantins. A embarcação tinha oito passageiros e o piloto, que ainda está desaparecido. As outras sete pessoas, que incluem a mulher e dois netos do humorista, foram resgatadas com vida.

 

O corpo do comediante já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Palmas. As buscas pelo piloto, inicialmente identificado apenas como Kiko, foram encerradas no começo da noite e devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira (17), quando existirem condições de visibilidade. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Palmas, por volta das 17h30 estava chovendo bastante na região e, por causa disso, havia muita marola na água, o que pode ter causado o acidente. A lancha tinha capacidade para nove pessoas, então operava na lotação permitida.

Conhecido por sua atuação em A Praça é Nossa, Rodrigues interpretou personagens como o Coronel Totonho e o cantor sertanejo Chitãoró. Ele também trabalhou ao lado de Chico Anysio, na Rede Globo.

Um de seus papeis de maior destaque foi como o personagem Soró, um ingênuo imigrante nordestino da novela Pão Pão, Beijo Beijo (1983). Rodrigues também atuou nas novelas Partido Alto (1984) e Roque Santeiro (1985).No cinema, o humorista estrelou nos filmes Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984) e Uma Negra Chamada Tereza (1973

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas