Vítimas de grave acidente na BR-070 são identificadas; Quatro morreram e 17 ficaram feridas

Data:

Compartilhar:

GD

Corpos das 4 vítimas fatais mortas em um grave acidente envolvendo uma carreta e outros 7 veículos na Serra do Mangaval, na BR-070, próximo ao município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) na tarde de domingo (6) foram identificadas e permanecem no Instituto Médico Legal (IML) da região. Dezessete pessoas ficaram feridas e duas estão em estado grave.

Confira o vídeo logo abaixo

Reprodução

As vítimas fatais são Mirian Cris Vicente, Alberto Sona Neto, Verônica Frauvina de Oliveira e a quarta vítima ainda permanece sem identificação, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

Acidente ocorreu depois que uma carreta desgovernada carregada com toras de madeira atingiu 7 veículos e 3 caminhões que estavam parados em uma fila devido a um outro acidente ocorrido no mesmo trecho. Com a colisão, a carreta explodiu e dezenas de toras foram arremessadas em diversas direções.

Os carros parados que aguardavam a liberação da pista ficaram destruídos. Algumas vítimas estavam nesses veículos e outras foram atropeladas pela carreta. Em seguida, a carreta explodiu. O condutor ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma mulher, que estava em um VW UP preto morreu após ser esmagada por algumas das toras de madeira que voaram com os impactos da batida e da explosão.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Força Nacional, Exército e PRF auxiliaram no resgate. A pista ficou interditada durante várias horas para remoção das vítimas.

Confira lista dos feridos

Danilo Ottoni Silva Tavares
Valbert (estado grave)
Evandro (estado grave)
Patrícia Lima Fernandes
Rose Batista de Souza
Floripes dos Santos
Valderino Batista de Siqueira
Claunice Bispo dos Santos
Fernanda Cruz dos Santos
Antônio Marcos de Souza
Luiz
Davi Manoel de Souza
Allysson Robert Marques de Siqueira
Layla Karoline
Cláudio Arede Tavares 
Elias dos Santos

A Unidade de Coleta de Sangue do Hospital Regional pediu a ajuda da população para a doação de sangue. O estoque da unidade é baixo e para garantir o atendimento aos feridos será necessária a realização de mais doações. As causas do acidente serão investigadas.(Colaborou Gláucio Nogueira)

Veja fotos na galeria

Veja o vídeo

 


Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas