O planejamento do Corinthians era embarcar para Salvador neste sábado (20), às 14h (horário de Brasília), para a partida contra o Vitória, no domingo (21), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas um contratempo obrigou a TAM a cancelar o voo, atrasou a programação e causou a ira de vários jogadores do elenco.
O voo que levaria a delegação à capital baiana foi cancelado poucos minutos antes da hora marcada e sem aviso prévio.
Ronaldo, usuário assíduo do Twitter, não perdeu tempo e soltou severas críticas à TAM.
– Que várzea essa TAM. Não presta mesmo. Como não avisam que vão cancelar ou que cancelou o voo?
A empresa alegou que foi obrigada a realizar uma "manutenção não programada" em algumas aeronaves e um remanejamento de aviões obrigou ao cancelamento de alguns voos – uma viagem para Porto Alegre também estava entre elas.
O Fenômeno aproveitou para tirar uma foto do painel do Aeroporto de Cumbica e, depois, resignado, conversou com os .internautas por meio da câmera de seu computador portátil.
O volante Elias também externou seu estresse. O selecionável usou um discurso apocalíptico para ilustrar seu descontentamento, como se a empresa fizesse parte de uma "conspiração" para evitar a conquista do título brasileiro.
– Voo cancelado. Contra tudo e contra todos.
O zagueiro e capitão William , como sempre, foi mais polido e ironizou.
– Nosso voo foi cancelado. Viva a aviação brasileira. Viva a Anac [Agência Nacional de Aviação Civil, responsável pelo controle dos aeroportos].
O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, um a mais que o Fluminense, segundo colocado. Um triunfo sobre o Vitória deixa o time muito próximo do título nacional.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atraso no voo não deve mudar a programação, já que o técnico Tite não pretendia comandar nenhum treino neste sábado na capital baiana.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net