O Palmeiras não está vivendo um bom momento, mas poderia estar bem melhor se tivesse mantido em seu elenco jogadores que passaram pelo clube e tiveram bom desempenho, como Marcos Assunção, que foi “chutado” do Palestra Itália por causa de seu alto salário e idade avançada.
Mesmo com a idade avançada, o volante era essencial no time alviverde. Com suas cobranças de falta precisas, foi artilheiro do time na temporada passada. Depois de sua saída, o Verdão ficou carente de um jogador com suas características
Barcos é outro ex-palmeirense que ainda faz falta ao Verdão. O jogador trocou o Palmeiras pelo Grêmio para aparecer, um negócio que foi encarado como bom para todos os lados envolvidos.
Apesar de ter recebido vários jogadores em troca, o Verdão poderia estar contando com os gols de Barcos, sempre importantes para garantir vitórias para o time
Quando Kleber decidiu sair do Palmeiras por causa dos problemas internos, não imaginou que seria crucificado pela torcida.
Mesmo chamado de Judas, o atacante sempre foi bem recebido pelos palmeirenses, e foi cogitado como sucessor de Barcos no time.
Sua identificação com o clube e com a torcida, poderiam ser importantes para o clube neste momento ruim