Vagner Love refuta fama de baladeiro com ‘padrinho’ Ronaldinho

Data:

Compartilhar:

 

A euforia da torcida do Flamengo pela contratação de Vagner Love talvez tenha contagiado Ronaldinho Gaúcho, outro a celebrar a notícia. Afinal de contas, ambos são bastante amigos. O fato, contudo, deixa alguns rubro-negros ressabiados, já que a dupla nutre igual amor pela noite. Ciente da fama, o recém-contratado refutou o rótulo de baladeiro.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Vagner Love afirmou que chega ao Flamengo para “jogar bola”, e, não, curtir as atrações da Cidade Maravilhosa.


– Quero deixar claro que não estou voltando ao Brasil para passear, para ir à praia, eu estou louco para jogar, mostrar meu futebol.

Em sua primeira passagem pela Gávea, em 2010, Vagner Love nunca escondeu o gosto pela noite. Porém, seu profissionalismo causou ótima impressão, já que jamais faltou ou chegou atrasado a treino, sempre se empenhando nas atividades.

– Quero ganhar títulos e entrar para a história do Flamengo. Sei também que se fizer meu trabalho bem feito posso ter uma nova oportunidade na seleção brasileira e quem sabe disputar a Copa de 2014, que também é um objetivo.


Na época, o Artilheiro do Amor só foi criticado, ao lado dos demais companheiros, pelo excesso cometidos no Carnaval de 2010. Os jogadores convenceram o então treinador Andrade a mudar os horários dos treinos durante a folia e foram vistos se esbaldando na Sapucaí. Na Quarta-feira de Cinzas, o time foi eliminado pelo Botafogo da Taça Guanabara.

A pouco menos de um mês para o Carnaval 2012, é difícil pensar na Marquês de Sapucaí sem a dupla Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho. No ano passado, o camisa 10 chegou a organizar um bloco que desfilou na praia da Barra da Tijuca, além de ter comprado um camarote para assistir aos desfiles.

– Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas