TRÁFICO EM MT Polícia apreende mais de 300 quilos de droga

Data:

Compartilhar:

Fonte  Gazeta Digital

Polícia Militar apreendeu 277 quilos de cocaína, nesta quinta-feira (1º), no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) e 62 quilos de maconha na região de  Jangada  (80 km ao Norte de Cuiabá ).  

Em Primavera a droga estava sendo transportada por dois homem em um veículo. Uma barreira foi montada na MT-130 e todos os veículos estavam passando por revistas. Quando os suspeitos perceberam que seriam abordados pelos policiais, tentaram fugir. SegundO a PM foi realizado o acompanhamento ao veículo dos suspeitos. Como eles não pararam, foi efetuado um disparo contra o carro. Os criminosos decidiram parar e um se entregou. O outro ainda tentou fugir, mas foi detido.

A droga chegou a região em um avião e depois teria sido enterrada em uma propriedade rural, localizada às margens da MT-130. A cocaína estava embalada em caixas de papelão.Os 277 quilos de cocaína estava divididos em tabletes.

Outra apreensão foi feita na cidade de Jangada  na madrugada desta quinta. Os policiais em ronda localizaram 62 quilos de maconha em um carro. Ao ser abordado o motorista tentou figir e capotou o veículo por varias vezes, mesmo ferido conseguiu fugir pelo matagal às margens da rodovia 163. (Ascom PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...