TRANSIÇÃO Silval pede empenho ao secretariado

Data:

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (14), o governador Silval Barbosa (PMDB) se reuniu com todo secretariado para discutir sobre o processo de transição da nova gestão, do governador eleito Pedro Taques (PDT). Além disso, foram tratadas também as metas para os dois últimos meses de governo.

Durante a reunião, foi destacado que o governo está em dia com as contas. Cerca de R$1,5 bilhão será destinado ao pagamento de salários de servidores públicos do Estado, nos meses de outubro, novembro e dezembro. E também, todos os convênios estarão em ordem, com R$2,5 bilhões em caixa.

Silval pediu empenho do secretariado, para deixar tudo em ordem para a próxima gestão e que todos iniciem o processo de transição. “Pedi empenho para a transição, para que todos os números sejam disponibilizados, para que o próximo governo faça o seu planejamento”.

Coordenador do processo de transição, o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf (PR), reuniu todos os documentos oficiais do governo e irá disponibilizá-los ao coordenador de transição de Taques, Otaviano Pivetta (PDT), assim que solicitado.

Nadaf afirmou que a principal determinação passada foi a de ter transparência e que o Estado não deve parar durante o processo de transição. Segundo o chefe da Casa Civil, ele irá coordenar todas as ações, para evitar interferências extraoficiais no processo. O Governo está terminando de elaborar um decreto sobre a transição, que deve ser publicado nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas