A derrota do Corinthians para o Bragantino, por 1 a 0, na última quarta-feira (27), deixou alguns torcedores do Timão revoltados. Depois da partida em Cuiabá, quatro integrantes da maior torcida uniformizada do clube tentaram invadir o vestiário da equipe, na Arena Pantanal, de acordo com informações do SporTV.
Revoltados, os torcedores foram impedidos por policiais militares presentes no local e dois dirigentes do clube, Edu Gaspar e Alessandro, foram chamados para apaziguar os ânimos e conversar com os integrantes.
Pouco depois, um cordão de isolamento foi traçado entre o vestiário e o ônibus do time para evitar qualquer tipo de contato com os jogadores.
A partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil foi realizada na Arena Pantanal, onde o Bragantino decidiu jogar por questões comerciais.
Em fevereiro, cerca de cem torcedores do Corinthians invadiram o CT Joaquim Grava, em Guarulhos, ameaçando jogadores, funcionários e causando tumulto e quebra-quebra no local. Alguns dos invasores foram identificados e respondem na Justiça pela confusão.