Titulares voltam, mas Brasil empaca ante Uruguai no Sul-Americano sub-17

Data:

Compartilhar:

Depois de aplicar 5 a 1 na Colômbia com o time reserva, na última rodada da primeira fase, a seleção brasileira voltou a utilizar sua equipe titular e estreou com um empate por 0 a 0 com o Uruguai, nesta segunda-feira (28) no hexagonal decisivo do Sul-americano Sub-17, em Latacunga, no Equador. 

Com atuação pouco inspirada dos homens de frente, sobretudo os promissores Lucas Piazon e Adryan, os comandados do técnico Emerson Ávila tiveram atuação apática, uma das piores ao longo da competição. 

Sem criatividade, o time verde-amarelo se viu em situação muito delicada a partir dos 20min do segundo tempo, quando o zagueiro Josué, do Vitória, se atrapalhou na saída de bola, deu um pontapé em Mascia e acabou expulso. 

Com um a menos, o Brasil esteve ainda menos presente no campo de ataque e passou por apuros em alguns momentos. Por sorte, os uruguaios também estavam em noite pouco iluminada. 

Com o resultado, o time canarinho divide a segunda colocação com Equador e Colômbia – que também empataram por 0 a 0 nesta segunda -, além do Uruguai. Melhor para a Argentina, que lidera de forma isolada após vencer o lanterna Paraguai por 1 a 0. 

A segunda rodada da fase decisiva será na quinta-feira (1º). O Brasil enfrenta a Colômbia, em Quito, às 22h10 (de Brasília). Mais cedo, Argentina e Uruguai duelam, assim como Equador e Paraguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas