“Quem está pedindo passagem é o Willian. É natural a entrada dele se não tiver o Neymar. E o Coutinho na esquerda”, disse Tite durante um debate sobre os possíveis convocados para a Copa no programa “Boa Noite, FOX”, do Fox Sports.
Tite também falou que ainda quer fazer testes nas posições que atualmente estão muito bem ocupadas por Paulinho e Renato Augusto. Esse teste deve acontecer contra o Japão, no dia 10 de novembro, em uma partida amistosa.
“É um articulador, construtor, use o adjetivo que quiser. Precisamos de um jogador e eu vou compor a equipe. O Fernandinho no início da carreira jogava um pouquinho mais avançado. Tem o Diego, que quando vem na Seleção, vem fazer uma função mais atrasada que no Flamengo. Na Seleção, a gente joga com dois armadores, e ele vem atuar mais perto do primeiro meio-campista. Ele tem essa facilidade, jogou no Atlético de Madrid assim. Ter essa articulação com maiores opções. Daqui a pouco, vou adiantando, sem iniciar o Paulinho e o Renato. Pode ser Casemiro, Coutinho e Fernandinho”, completou.