Thais, a “Neymarzinha”, estreia na seleção feminina e ganha elogios do técnico Kleiton Lima

Data:

Compartilhar:

 

Juventude, velocidade, habilidade e ousadia. As características do atacante Neymar caem como uma luva para descrever o talento da jovem Thais, 17 anos, que também joga no Santos e fez sua estreia pela seleção brasileira principal nesta quinta-feira (9), na vitória por 3 a 0 sobre o México.

Destaque da equipe sub-17 do Brasil, a atacante ganhou uma chance após a contusão de Cristiane, aos 15min do segundo tempo, quando o placar já estava definido. Depois da partida, ela não conseguia esconder a felicidade pela estreia.

– Foi uma satisfação enorme estar vestindo pela primeira vez a camisa da seleção principal e jogar ao lado de Marta, Cristiane e companhia. Nada vai pagar o que eu senti aí dentro desse campo.

Além dos dribles e das jogadas rápidas pela direita, a jogadora chamou a atenção por ser comparada pelo treinador a Neymar, do Santos.
 
– A gente brinca no Santos porque ela tem característica de partir para cima, sem medo da adversária, o que a credencia a ser uma Neymarzinha. O público percebeu isso e fez a comparação.

Defendendo a seleção brasileira desde os 14 anos, Thais disputou o Mundial Sub-17 e agora busca seu espaço na equipe principal. Ela deve receber nova oportunidade no domingo (12), contra a Holanda, pela segunda rodada do Torneio Cidade de São Paulo. Com uma luxação no ombro, Cristiane dificilmente estará em campo.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas