TENTATIVA DE HOMICÍDIO Gol da Argentina faz filho agredir pai a pauladas

Data:

Compartilhar:

Adolescente de 16 anos agrediu o próprio pai, de 67, a pauladas depois de a seleção de futebol da Argentina fazer gol contra a do Brasil, em partida realizada para eliminatórias da Copa de 2018, na noite desta sexta-feira (13). Com grande sangramento e ferimentos na cabeça, os policiais militares levaram a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá, após serem informados de que nenhuma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava disponível.

O crime, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na casa da vítima, na rua Zenaide, do bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Militares descrevem que, quando chegaram ao local encontraram o senhor M.P.S. sentado em uma cadeira. As lesões na cabeça apresentavam inchaço e grande sangramento, o que teria provocado o desmaio da vítima.

Antes de desfalecer, a vítima apontou o filho adolescente como o agressor. Contou que durante o gol, o jovem começou a comemorar aos gritos e não respeitou a sua ordem de parar. Devido a desobediência, a vítima desligou a tevê. Revoltado o rapaz atacou o pai com um pedaço de madeira.

Já na madrugada, os policiais foram informados, por médicos plantonistas, de que a vítima iria passar por exame de tomografia por suspeita traumatismo de craniano.

O acusado, M. P. S.,16, foi apreendido dentro da residência e levado para a Central de Flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas