‘Temos colaboração extraordinária do Congresso para recuperar o Brasil’, diz Temer

Data:

Compartilhar:


O presidente Michel Temer (PMDB) destacou nesta quarta-feira, 15, a colaboração que classificou como “extraordinária” do Congresso às agendas de seu governo, num momento em que a reforma da Previdência é negociada com parlamentares. Na terça-feira, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou o que considera uma tentativa de deixar a responsabiliade pela aprovação com o Congresso. “Empurrar a responsabilidade da Previdência para o Congresso não ajuda”, afirmou Maia.

Na visita que faz a Itu, interior de São Paulo, nesta quarta-feira, feriado da Proclamação da República, o presidente citou a harmonia e o diálogo entre os Poderes como princípios republicanos que, segundo ele, foram “colocados em ação” desde o primeiro dia de seu governo.

“Se nós não prestigiarmos certos princípios constitucionais, a tendência é caminhar ao autoritarismo e para certa centralização”, comentou o peemedebista, após realçar a aliança do governo com o Legislativo. “Temos uma colaboração extraordinária com o Congresso Nacional”, afirmou Temer. O presidente comentou que o governo também dialoga com a sociedade ao citar a interlocução com empregadores e centrais sindicais na reforma trabalhista que entrou em vigor no sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...