Técnico do Paysandu explica escalação de Walter na partida

Data:

Compartilhar:


LANCE!

Walter na partida contra o Interporto. (Foto:Divulgação/Paysandu)© Fornecido por Areté Editorial S/A Walter na partida contra o Interporto. (Foto:Divulgação/Paysandu)

Walter foi relacionado e estreou pelo Paysandu na última terça-feira, em confronto contra o Interporto pela Copa Verde. A fora de forma do atleta é reconhecida, porém em uma imagem tirada a repercussão nas redes sociais atrapalhou imagem dos envolvidos, e o técnico esclareceu o motivo.

– A entrada do Walter no jogo passado foi um prêmio a ele. Conversei muito com ele, que atingiu os objetivos pré-estabelecidos pela preparação física até a sexta-feira da semana passada. E eu, como prêmio, pus ele na relação do jogo. Eu segurei uma troca, tinham alguns jogadores que se desgastaram um pouco mais, mas segurei a troca do Walter porque queria dar essa rotatividade para ele. Só que ele ainda não está totalmente pronto. Acho que está claro para todo mundo isso, inclusive para ele. O Walter trabalhou em dois expedientes ontem (quinta-feira) e hoje e possivelmente será relacionado mais uma vez (para o jogo contra o Castanhal, no domingo). Mas ainda não está pronto. A presença dele em jogos é mais um prêmio pela conquista dos objetivos durante a semana – explicou o treinador do Papão ao “Globo Esporte”.

A próxima partida do Paysandu é contra o Castanhal, às 16h, no domingo pelo Campeonato Paraense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo