Tardelli ri de provocações celestes e lembra: ‘Corinthians e Fla também fizeram piadinha’

Data:

Compartilhar:

Após o Cruzeiro conquistar o Campeonato Brasileiro, no último domingo, a internet e as redes sociais se encheram de provocações celestes. “Lucas Silva tem 21 anos e já foi campeão brasileiro duas vezes. O Atlético tem 106 anos e foi campeão brasileiro uma vez”, dizia uma delas. Segundo o atacante Diego Tardelli, porém, o elenco alvinegro está “blindado” das algazarras, e pronto para devolver as “piadinhas” na feitas na web.

“Estamos blindados, e essa é a melhor coisa que poderia acontecer. Assim como a gente aguentou piadinhas do Corinthians e do Flamengo, agora estamos aguentando as do Cruzeiro. A melhor coisa é ficar quieto. Não queremos entrar em polêmicas, só queremos que chegue quarta-feira pra gente segurar o placar e ser campeão”, disse, lembrando que os atleticanos passaram por paulistas e cariocas em fases anteriores da Copa do Brasil.

“A gente está pensando nesse jogo faz tempo, todo mundo ansioso querendo que chegue logo esse momento da final. Estamos focados e com muita vontade de vencer. Nosso espírito é dos melhores, apesar do Cruzeiro ter vencido o Brasileirão com méritos. Iniciamos bem a semana e vamos com tudo para a decisão”, completou o artilheiro.

O goleiro Victor adotou discurso parecido, e disse que não faz parte de sua personalidade entrar em jogo de provocações.

“Não vi nada, nada… Cada um fica a par de seus atos e responde pelo que fala. Eu estou focado exclusivamente na minha preparação. Provocações sempre vão existir, mas essa não é minha linha. Mas quem provoca tem sempre que se lembrar para ser responsabilizado depois por suas palavras”, afirmou.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais ESPN. Como venceu a partida de ida por 2 a 0, a equipe alvinegra pode até perder por um gol de diferença que ainda assim ficará com a taça da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas