TANGARÁ DA SERRA Jovem desaparece ao sair da faculdade

Data:

Compartilhar:

Letícia Kathucia/GD


foto/Reprodução/Facebook

Uma mãe procura a filha de 18 anos, que desapareceu desde a última quarta-feira (28), na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte de Cuiabá). Barbará Suzann foi vista pela última vez na saída da faculdade. A jovem fez o último contato com a família por volta das 21h do mesmo dia de seu desaparecimento. A polícia acredita que ela tenha desaparecido intencionalmente.  

Barbara cursa Engenharia de Produção, no período noturno de uma faculdade particular de Tangará da Serra. A mãe da jovem disse que não acredita que a filha tenha sumido propositalmente. “Minha filha e eu sempre tivemos uma ótima relação, apesar da policia acreditar que ela esteja na casa de alguém. Me preocupo que algo de perigoso tenha acontecido com ela. Mas se acaso a polícia estiver certa, ficarei na verdade aliviada.”

Marli disse que falou com Barbara por volta das 21h da quarta-feira. Na ligação, a jovem disse a mãe que já estava saindo da faculdade e a caminho de sua residência. Mais tarde já desesperada pelo atraso da filha, a mãe tentou por várias vezes localizá-la pelo celular, mas o telefone estava desligado. Testemunhas disseram que viram a jovem na saída da faculdade. 

A denúncia do desaparecimento foi registrada na Delegacia da cidade. Porém, segundo a família de Barbara, após ouvir vários depoimentos, de pessoas próximas a ela, a policia disse que todos os fatos apontam para a justificativa de que Barbara tenha fugido. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...