ARARATH Eder dará entrevista na semana que vem

Data:

Compartilhar:

Gláucio Nogueira/ GD


O ex-secretário Eder Moraes deixou Brasília, onde esteve preso desde o último dia 20, por volta das 15 horas (horário local) desta sexta-feira (30). De acordo com o advogado dele, Fábio Lessa, não há confirmação do meio de transporte usado por ele para chegar a Cuiabá. Certo mesmo é que Eder, homem forte do governo nas gestões Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB) falará com a imprensa no próximo final de semana.

Lessa destaca que um novo pedido foi protocolado junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). A intenção da defesa é informar o ministro Dias Toffoli de que Laura Tereza da Costa Dias, uma das pessoas com quem o ex-secretário não pode manter nenhum tipo de contato, é esposa dele. Até lá, o defensor garante que eles permanecerão em casas separadas.

Eder deixou o Complexo Penitenciário da Papuda no início da madrugada desta sexta-feira (30), após habeas corpus concedido por Toffoli. Ele permaneceu em Brasília durante o dia, ocasião em que se reuniu com os advogados, almoçou e decidiu retornar para a Capital, sem no entanto revelar detalhes da viagem.

Além da proibição de contato com os demais investigados na 5ª etapa da operação Ararath, Eder deve entregar o seu passaporte. (Colaborou Noelma Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas