STF mantém Moro como responsável por investigação sobre mulher e filha de Cunha

Data:

Compartilhar:

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) negou nesta quarta-feira (22) o recurso de Cláudia Cruz e de Danielle Cunha, mulher e filha do deputado Eduardo Cunha, para serem processadas junto a ele na Corte em meio as investigações sobre contas secretas na Suíça. As informações são do G1.

De acordo com a acusação, a mulher do deputado teria recebido parte do dinheiro supostamente vindo de propina numa conta no exterior. A filha de Cunha teria sido beneficiada por meio de um cartão de crédito associado à conta.

No último mês de março, o ministro do STF Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato, repassou a Sérgio Moro a suspeitas sobre as duas, já que elas não têm foro privilegiado. Em seu voto, ele recomendou que os processos fossem analisados separadamente.

Na sessão desta quarta (22), a decisão de manter Cunha separado da mulher e da filha na Justiça foi tomada em meio a análise de uma denúncia contra o deputado por suspeita de que ele teria recebido e movimentado R$ 5,2 milhões de propina em contas na Suíça.

Sugerido pela Windows Store

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...