Ao conquistar a Copa do Brasil, o Vasco recebeu o direito de disputar a Libertadores em 2012. A participação na importante competição tem feito do clube de São Januário bastante cobiçado pelos jogadores, que sonham em disputar o torneio. Caso do lateral-esquerdo Julinho, recém-contratado.
O jogador, que estava no Avaí, confessou que o torneio continental o motivou a acertar com o Cruz-maltino. O atleta se juntou ao elenco na quarta-feira (13) e já começou a treinar com os novos companheiros.
Elton será titular contra Furacão
– A possibilidade de jogar uma Copa Libertadores me deixou motivado a vir, assim como a força da torcida do Vasco, que fez a diferença na Copa do Brasil.
Vasco vai vender rede do título
Aos 24 anos, Julinho chega para disputar posição com Márcio Careca, que está lesionado e deve desfalcar a equipe por um mês. Enquanto ele não é regularizado na CBF, Ricardo Gomes testa opções para esquerda.
Diante do Atlético-PR, o volante Jumar deve ser improvisado no setor, já que Ramon foi negociado para o Corinthians e o elenco está carente na posição. Julinho espera estar em breve entre os titulares.
– Chego para lutar por meu espaço, mas sempre respeitando todos dentro do clube. Vou esperar a oportunidade e tentar agarrá-la.
Julinho afirmou que viverá seu maior desafio na carreira e demonstrou estar ciente das diferenças que encontrará no Rio de Janeiro, depois de chamar a atenção no futebol catarinense.
– No Avaí sempre procurei dar o máximo de mim e aqui não será diferente. Sei do peso que tem em vestir a camisa do Vasco, mas estou preparado para isso. Temos que estar prontos para as cobranças e para as competições que temos pela frente
Copyright 1998-2011 GazetaEsportiva.net