São Paulo nega ‘chapéu’ e diz que havia desistido da contratação de Dudu

Data:

Compartilhar:

Após a contratação do atacante Dudu pelo Palmeiras, o São Paulo usou seu site oficial para negar que tenha levado um “chapéu” do rival paulista. Segundo comunicado, o clube do Morumbi desistiu do negócio na última sexta-feira, por dois fatores.

O primeiro foi que, na avaliação dos tricolores, Dudu sofreria rejeição da torcida por ter anunciado publicamente que preferia jogar no Corinthians, outro clube que estava na briga para contratar o jogador, ao invés do São Paulo.

O segundo, de acordo com o comunicado, foi a falta de um acordo financeiro entre o time paulistano e o Dynamo Kiev, da Ucrânia, além do alto salário pedido pelo jogador, que inviabilizou a contratação.

Após disputa entre corintianos e são-paulinos, Dudu acabou acertando com o Palmeiras na manhã desde domingo. O contrato terá quatro anos de duração.

Leia a nota divulgada pelo São Paulo:

Diante das notícias veiculadas na manhã deste domingo, oficializando o acerto do atleta Dudu com a Sociedade Esportiva Palmeiras, cumpre esclarecer o quanto segue:

1 – O São Paulo Futebol Clube entende que as declarações suscitadas pelo atleta na imprensa, alegando sua preferência por outra agremiação, geraram um mal estar e uma repercussão negativa muito grande junto à sua coletividade. Acompanhamento efetivo em mídias sociais confirmaram que o atleta sofreria grande rejeição.

2 – Apesar do acerto com o F.C. Dynamo Kiev, detentor dos direitos do atleta, o São Paulo Futebol Clube não chegara a um acordo financeiro com o jogador. A pedida salarial feita por seus representantes também inviabilizara a contratação, posto que não se enquadra no perfil financeiro adotado pela instituição.

Pelos motivos acima apresentados o Clube entendeu que não deveria seguir as tratativas para a contratação do atacante e oficialmente desistiu do negócio na última sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas