São Paulo já pensa em novo técnico. Mas para dezembro

Data:

Compartilhar:

© Gazeta Press Muricy viu seu time levar 3 a 0 do Palmeiras no Allianz Parque

Após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, Muricy Ramalho segue no comando do São Paulo, ao menos até dezembro, segundo o vice-presidente de futebol do time, Ataíde Gil Guerreiro. Depois disso, a equipe pensará em um novo nome.

“Não tivemos nenhuma conversa (com Muricy após a derrota), pois não era hora de conversa. Após uma partida, é hora de pensar com calma. Ele (Muricy) vai continuar conosco e vamos reagir com ele”, prometeu o cartola, durante desembarque tricolor em São Paulo nesta quinta-feira, após o jogo em Buenos Aires.

Questionado sobre a possibilidade de um técnico estrangeiro assumir no lugar de Muricy, que está no cargo desde 2013, Ataíde preferiu não dar detalhes, mas admitiu que o clube do Morumbi passará a estudar nomes no fim do ano.

“Por enquanto, não estou pensando nisso (novo técnico). O Muricy tem contrato até dezembro. Depois (que o contrato acabar), vou pensar nisso”, afirmou.

Durante o desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, não houve protestos de torcedores, apesar de uniformizados terem feito ameaças antes da ida do elenco para a Argentina. Uma das frases cantadas em frente ao CT do São Paulo foi: “Fome, sede, frio. Se não ganhar, não volta pro Brasil”.

Contudo, o time voltou, e encara o Botafogo-SP neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. O próximo compromisso pela Libertadores será no dia 15 de abril, contra o Danubio, fora de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas