Ganso quer a Europa e aceita jogar até em time de segunda linha

Data:

Compartilhar:

Descontente no São Paulo, onde tem feito uma temporada bem fraca, Paulo Henrique Ganso sonha em se transferir para a Europa no meio do ano, mesmo que para algum time que não seja de primeira linha. Seu estafe tem feito contatos no Velho Continente, mas sem sucesso até aqui.

Ganso, que se considera o melhor meia do Brasil, já tentou se transferir para a Europa nos tempos de Santos, mas não houve interesse por seu futebol.

Como aconteceu na Vila, no Morumbi também não se encontrou. Tem sido criticado pela torcida, faz um bom jogo e depois uma sequência de partidas sofríveis e se sente perseguido pelo treinador.

O problema de Ganso, a meu ver, é psicológico, já que desde 2010, quando surgiu como grande esperança do futebol brasileiro, não consegue repetir o bom futebol daquele ano e viu Neymar, que começou a seu lado, deslanchar, deslanchar e deslanchar, o que o incomodou demais.

Depois do fiasco do Brasil na Copa de 2014 cheguei a defender uma nova oportunidade para o meia na Seleção, mas jogando essa bolinha infelizmente não dá.

Ele tem um passe genial, uma excelente visão de jogo, mas atua com muita apatia em boa parte dos jogos. E o resultado está aí. A ameaça de ficar no banco de reservas, perdendo a posição na equipe titular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas