O jogador foi o principal destaque da Ponte Preta na temporada de 2020, sendo o artilheiro, com 11 gols, e também maior garçom, com 12 assistências, na disputa de três competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
Bruno Rodrigues já realizou os exames médicos, assinou o vínculo com o São Paulo e esteve no CT da Barra Funda, na terça-feira, onde conheceu os novos companheiros e recebeu as boas-vindas dos integrantes da comissão técnica e da diretoria de futebol.
Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, o atacante chegou nas categorias de base do Athletico-PR em 2014. Durante o seu processo de formação, para adquirir experiência, foi emprestado para o Joinville, em 2017, e para o Doxa Katokopia, do Chipre, em 2018.
Atacante que joga pelas pontas, o jogador foi tricampeão do Campeonato Paranaense pelo Athletico-PR – em 2016, 2018 e 2019. Após a conquista do último torneio estadual, o atleta foi cedido para o Paraná e atuou em 30 das 38 rodadas da Série B daquele ano, balançando as redes três vezes.
Em 2020, chegou ao futebol paulista para defender a Ponte Preta. Na disputa do Paulistão, Bruno Rodrigues marcou quatro gols em 14 partidas pela equipe campineira. Depois, foi um dos destaques da Série B com outros sete gols. Ao todo, o atleta participou de 47 jogos na temporada, tendo participado de 23 gols.
Antes de acertar com o São Paulo, Bruno Rodrigues recusou propostas de renovação com a Ponte Preta e investidas do Cruzeiro, do Ceará e do Fluminense.